sexta-feira, 27 de julho de 2007

One - U2 (1992) - Tradução



Um

Está melhorando
Ou você ainda sente o mesmo?
Agora vai ficar mais fácil pra você agora?
Você conseguiu alguém para culpar,
Você diz...
Um amor, uma vida,
Quando ele é uma necessidade na noite.
Um amor, nós temos que repartí-lo
Ele te abandona, querida, se você não se importa com ele
Eu te desapontei
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como se nunca tivesse amado
E você quer que eu continue sem nehum
Bem é...
Tarde demais esta noite
Para trazer o passado à tona
Nós somos um, mas não somos o mesmo
Nós temos que
Carregar um ao outro, carregar um ao outro...
Um...
Você veio aqui para perdão?
Você veio para levantar os mortos?
Você veio aqui para bancar Jesus
Para os leprosos na sua mente?
Eu pedi muito, mais que demais?
Você não me deu nada
Agora é tudo que eu tenho
Nós somos um, mas não somos o mesmo
Bem, nós magoamos um ao outro
Então fazemos isso novamente
Você diz:
O Amor é um templo
Amor, uma lei superior
O Amor é um templo
Amor, a lei superior
Você me pede para entrar
Mas então você faz rastejar
E eu não posso ficar me agarrando ao que você tem
Quando tudo que você tem é sofrimento...
Um amor, um sangue, uma vida
Você tem que fazer o que deve
Uma vida um com o outro
Irmãs, irmãos
Uma vida, mas não somos o mesmo
Nós temos que
Carregar um ao outro, carregar um ao outro...
Um...

Nenhum comentário: