sábado, 1 de janeiro de 2011

1/1/11 - New Year's Day - Tudo Re-Começa...

‎"Nobody can go back and start a new beginning, but anyone can start today and make a new ending"

New Year's Day...
1/1/11. 1h da manhã.
Um ano novinho em folha começa.
Após um reveillon tranquilo em casa com a família, resolvi dar boas vindas de ano novo aqui no blog.
One - But We're Not The Same, inciado em 2007 publiquei, poemas, notícias, crônicas e outros gêneros textuais, que por muitas vezes serviam para extravasar os momentos de felicidade, outros para desabafar o que me aflingia a alma nas horas de incompreensão total das várias coincidências, palavras não-ditas, olhares desviados e perguntas sem respostas.
Projetos são para o futuro, ninguém planeja mudar o passado, ninguém traça metas para o que já viveu. Por isso, o "certo" é ser sincero com você mesmo, orgulhar-se por tentar, ter coragem de amar e mais coragem ainda para deixar de amar!
Não é fácil...
Nessa data, reflexiva, saudosista e esperançosa, mas como diria o velho ditado:
"A vida é um papel em branco onde escrevemos a nossa história sem borracha".
E pensando bem, o legal das coisas estão mesmo é ai, cometer erros, quebrar a cara, tomar fora e aprender com todas essas coisas, e tentar ir se aperfeiçoando a cada erro cometido, pois é neles e com eles que aprendemos.
Sentamos e avaliamos onde foi que erramos o que fizemos pra a coisa ter esse ou aquele desfecho.
C'est la vie... Erros e acertos. O máximo que temos é a chance de tentar de novo, se acertou, parabéns, se errou veja e reveja onde errou e faça direito na segunda chance, pois com o erro você se tornou uma pessoa mais experiente e não cometeria o mesmo erro duas vezes, você tem direito a outros erros não ao mesmo, por tanto viva intensamente sem medo de cometer erros, pois eles certamente acontecerão quer você queira ou não.
Um ótimo re-começo, para todos nós, é o que desejo a todos vocês amigos(as) e leitores (as) do blog.

















Tadeu Silva (Copyright 2011 Todos os direitos reservados)

Nenhum comentário: