terça-feira, 30 de novembro de 2010

The Promise...

Todo final de ano é sempre a mesma coisa, fazemos planos e promessas para o próximo ano.
Colocamos no papel tudo aquilo que gostaríamos que fosse diferente e tudo aquilo que gostaríamos de mudar no ano vindouro.
Embalado pelo clima de festas, porque pra mim o ano começa com a chegada do meu aniversário também pela empolgação dos últimos dias, aproveitei para fazer a minha lista de promessas de fim de ano, começando:
*Aproveitar mais a vida, isto é, me divertir e não perder tempo com quem não merece.
*Cuidar mais da saúde, isto é, porque da minha vida tem muita gente cuidando.
*Economizar dinheiro, ou seja, esconder o cartão de crédito para não gastar todo dinheiro com as "promoções" etc.
*Esquecer o passado e seguir em frente, isto é, riscar da minha agenda, da minha vida, do planeta todas as pessoas que não acrescentam nada.
*Não repetir os mesmos erros, cometer erros novos...
*Empenhar-me e me dedicar mais ao trabalho, ou seja, não deixar para a última hora para entregar documentos, preparar o material de trabalho etc...
Viajar, conhecer lugares rever pessoas queridas.
Estabelecidos os objetivos, e depois das festas?
Será que vou cumpri-los?
Não sei, vou deixar rolar!
Não vejo sentido em estabelecer tantas cobranças, o importante é tentar e buscar um ano melhor.
Enquanto isso, vou viver e aproveitar o presente.
Ou melhor, os meus presentes!

Tadeu Silva. (Copyright2010 Todos os direitos reservados)

Nenhum comentário: