sábado, 24 de julho de 2010

Primeiros erros....

“Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino NÃO É DE NINGUÉM, eu não deixo os meus passos no chão…
Se você não entende não vê, se não me vê, não entende, não procure saber onde estou, se o meu jeito te surpreende(…)”
Primeiros erros - Capital Inicial.

Cada um de nós tem o seu momento de escolha, a vida é cheia destes momentos, cabe à nós estarmos ou não preparados pra elas.
Tenho meu espírito livre, costumo andar sem olhar pra trás, sei quando erro e não preciso ficar olhando o passado pra saber quanto errei.
Tenho perfeita noção do que escolhi pra este ciclo e sei também que para que as minhas escolhas sejam positivas, dependo da escolhas dos outros também, ou seja, se todos estão mudando os rumos de suas vidas a todo o momento, é óbvio que em algum momento as escolhas de outras pessoas vão interferir na minha vida, foi assim desde sempre.
Mas estou tentando levar da melhor forma, e é claro que tenho dias bons e dias ruins, como todo ser humano, mas com a diferença de que agora eu me sinto mais livre pra agir como sou, ser eu mesmo, sem máscaras, não sinto a "obrigação" de querer agradar à todos, e hoje isso dá uma leveza, uma paz que não tem preço…
Finalizo com a seguinte frase que me chamou muita atenção do filósofo Jean-Paul Sartre:
"Posso não ser responsável pelo que fizeram de mim, mas sou responsável pelo que faço com aquilo que fizeram de mim".


Tadeu Silva. (Copyright2010 Todos os direitos reservados)

Nenhum comentário: