sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Man to marry X Man just for sex...


Desde a infância ouvimos alguém comentar sobre alguma mocinha: "essa é para casar!".
Geralmente, referindo-se a uma moça boazinha, prendada em relação às tarefas do lar, que não seja emocional e sexualmente vulnerável e queira constituir família etc...
Ou seja, uma moça em que tudo é perfeitamente certinho... é um porre, vamos concordar?!
Afinal de contas, o mundo mudou, inventaram a lavadora de roupas e de louça, os limpadores multi-uso, a camisinha, o fast food , entre outras invenções para cada um cuidar de si.
Ninguém mais, portanto, precisa ter como critério de seleção a capacidade de uma pessoa em administrar uma casa aliado ao seu passado sexual pouco agitado.
Entretanto, apesar disso, há algo que é preciso saber.
Com homens também há uma divisão importante e no mesmo estilo.
Sim, há homens para casar e homens só para transar!
Não que o homem para casar vá te pedir em casamento após o primeiro encontro, dizer que te ama logo de cara, e pedir sua opinião sobre a cor da parede do quarto dos pombinhos.
Isso não é um homem para casar, isso é um homem desesperado e inconsequente.
Tão pouco ele será aquele que vai te ligar a toda hora, fazer serenatas de amor, pagar todas as suas contas, e te alimentar a cada três horas.
Esse é um homem pegajoso e que não deixa você caminhar por conta própria.
O homem para casar será um homem que apenas deseja ter um relacionamento sério e duradouro ao lado da pessoa que você é, considerando seus defeitos e qualidades e também os dele.
É só isso! Só!
Ele não vai salvar sua vida, te livrar de todos os problemas, muitos menos fazer você acordar em um mundo sem guerra, fome e outros problemas.
Ele vai te amar, te respeitar e estar ao seu lado, trazendo tudo o que isso representa, mas será só isso!
Resolva suas carências e problemas na terapia, igreja, não no seu namoro.
Por outro lado, o homem só para transar não é um vilão dos contos de fadas, pois ser um homem só para transar não é sinônimo de ser um cafajeste.
A diferença é que o homem só para transar deixa claro o que ele quer e oferece a você, enquanto o cafajeste finge ser um homem para casar e, na verdade, quer só se aproveitar de você.
Não que fazer sexo com alguém seja deixar esse alguém se aproveitar de você, mas ir para cama sem ser honesto sobre as suas intenções é se aproveitar de alguém, sim!
Não que em pleno tesão à flor da pele você vá tirar um documento escrito "estou ciente de que essa pessoa quer somente sexo e não se envolverá emocionalmente comigo" e pedir que o outro assine.
Não é isso e você me entendeu bem!
Então, o homem só para transar vai te oferecer uma bela e intensa noite de sexo (pode ser de dia também, viu?) e... e só!
Ele não vai querer saber seus planos, seus medos, sua história de vida e ele não vai nem te ligar no dia seguinte.
Talvez, ele ligue no mês seguinte querendo mais sexo, mas no dia seguinte ele não vai ligar (ele não quer criar laços afetivos, por que ligaria?).
Mas veja bem, não é sinal de que o homem para casar não tenha uma bela performance sexual, isso é apenas a desculpa que os homens só para transar dão para continuar sendo assim, ok? Homens só para casar costumam ser dedicados a tudo a que se propõem, inclusive fazer você ter orgasmos múltiplos algumas vezes por semana, acredite!
Por isso, nenhum homem também tem que se culpar por ser para casar ou por ser só para transar, você tem que ser quem você é.
Só se culpe se realmente te incomodar ser quem você é ou se tornou, o que já pode ser um indício da sua capacidade de ser algo maior.
O principal dessa história é saber que existem sim tipos de homens.
E eles são especialistas nas artes às quais nasceram.
Não que exista apenas o homem para casar e o homem só para transar.
Há também o homem que não serve para nada, e é desse que você deve fugir.
Agora, o que você vai fazer?
Sofrer com isso?
Claro que não!
Você vai é aproveitar o melhor de cada um!
Mas talvez você esteja se perguntando "qual tipo de pessoa eu me tornarei ao aproveitar o melhor do homem para casar e o melhor do homem só para transar?".
A resposta é simples: esse é o único modo de você se tornar uma pessoa emocionalmente madura e inteligente que age de acordo com a situação e que não espera do outro mais do que ele pode te oferecer.

Tadeu Silva. (Copyright2009 Todos os direitos reservados)

Nenhum comentário: